quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O que as celebridades estão dando a este ano

Ronnie Wood

O guitarrista dos Rolling Stones

Adorava que um Rembrandt, mas um livro de sua obra seria uma alternativa ligeiramente mais barato! I always love Theo Fennell jóias também direita () e eu quero o meu animal estar cheio de meias de caxemira e caviar. Minha filha Leah foi pedir-me para um dos vestidos de jersey batwing desenhada para a Liberdade, por isso vou estragá-la com isso.


Amanda Wakeley
Designer de Moda

Eu quero encontrar a mala perfeita, que combina estilo com um olhar um negócio sério para o meu parceiro. Depois de muito pesquisar acho que eu encontrei em um Connolly em Mayfair. Também gosto de dar pedaços de caxemira que ele é sempre um deleite para receber. Vou dar o meu mergulho própria tingidos pashminas também. Em meus sonhos meu presente ideal seria um homem Vintage Rolex de ouro.


Kathy Lette
Escritor

Que todas as mães querem para o Natal é um bilhete para um para uma ilha deserta, com talvez um dia passar por George Clooney para lamber as ovas de esturjão virgem do seu umbigo. Mas vou sem dúvida, receber um abridor de latas ou whisk ovo musical psicodélico. Qualquer homem que uma mulher dá um cozimento implementar para o Natal, bem, seu ganso é cozido! A coisa mais emocionante é o intercâmbio de todos os presentes para as coisas que você realmente quer.



Erdem Moralioglu
Designer de Moda

Este Natal vou dar uma bela bicicleta de Bobbin Bicicletas (direita). Eu particularmente adoro o Electra Gents Amsterdam Sport em vermelho ou verde. Outro grande presente é um bilhete de temporada no Sadler's Wells. Um certificado de presente para Murdock Barbeiros perto de Old Street é uma boa maneira de ajudar amigos parecer inteligente. Eu poderia pop diários Erdem Smythson e gravatas Senhor Se em algumas meias também.



Pixie Lott
Singer

Eu vou estar comprando minha irmã e meus amigos mais próximos minha caridade letra T-shirt de Moschino, como não só é jovem e bonito, mas todas as receitas vão para duas instituições de caridade criança perto do meu coração - Italia Conti Confiança e da Associação Perthes. Gostaria muito de receber algumas pulseiras novo como eles são ótimos para accessorise com, e eu preciso de uma bolsa nova.



Henry Holland
Designer de Moda

Gostaria de comprar os meus bilhetes Cheryl tia para assistir Strictly Come Dancing se isso era algo que você realmente pode comprar. Ela ajuda a costurar a coleção para mim todas as semanas de moda que eu quero dizer um bom obrigado. Eu quero uma mala Globetrotter como tenho viajado muito e sinto que devo ser um pouco mais chique no carrossel, ao invés de apenas arrastando minhas malas maltratadas pela alfândega.



Lyn Harris
Perfumista

Vou dar garrafas de champanhe Ruinart. Eu tive o privilégio de visitar esta casa de champanhe requintado este Outono e os seus Blanc de Blancs é como nenhum outro que eu já provei. Eu também vou dar o alimento impede de Melrose & Morgan (acima), como eles são um presente clássico. Eu gostaria Solange Azagury-"Partridge Smarties" brincos em verde esmeralda, como eles são excelentes.



Marigay McKee
Moda e beleza diretor, Harrods

As velas são um presente de Natal perfeito; central Jo Malone edição limitada do aroma cheira divina, evocando o verdadeiro espírito do Natal. Também é bom dar algo de volta, então topo da minha lista de compras para todos os fabulosos minhas amigas é a Bobbi Brown FEED malote 10 (acima). Produto orgânico deste make-up bag vá para o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas para a Alimentação projeto de trabalho. Eu cobiçar a jóia da Cartier e Van Cleef & Arpels, por isso espero Santa traz-me uma coisa brilhante.

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário